top of page
Ingrid Barbosa
Recém-formada, capacitada e decidida pela Psicologia Perinatal, a moradora de Jaú, uma cidade pequena no interior de São Paulo, ela conta como em poucos meses conseguiu viver da Psicologia, mudar de vida, ter uma agenda cheia, uma clínica e ser uma referência local.
Andressa Neri
A mãe do Gael, moradora do Rio de Janeiro, conta como depois de vender o berço dele para investir na sua capacitação para ser uma Psicóloga Perinatal, ela conseguiu viver da sua clínica de Psicologia com apenas 6 meses de formada.
Adriane Hublet
Ela jogou 25 anos de RH fora para se tornar psicóloga obstétrica. Loucura?
25 anos no RH não impediram que a Adriane virasse uma psicóloga obstétrica reconhecida nos maiores centros cirúrgicos das maternidades do Rio de Janeiro
Ana Carolina
As dificuldades da maternidade descoberta aos 5 meses, a pouca idade, e sendo recém-formada ajudou a Ana a encontrar a psicologia perinatal, e então, mesmo sem dinheiro nenhum no bolso, ela pediu a ajuda da mãe dela e conseguiu se inscrever na Capacitação em Saúde Mental Perinatal e hoje tem tem tempo de acompanhar sua filha crescer, levar na escola, e alcança milhares de pessoas diariamente com a psicologia perinatal
Agatha dos Santos
Ela deixou o emprego no mercado imobiliário para virar psicóloga obstétrica em seu primeiro ano de formada.
O que a Agatha conquistou ou sair da CLT?
-
Tempo
-
Qualidade de vida
-
Independência financeira
-
Reconhecimento
-
Possibilidade de planejar sua própria família
Nathália Lopes
Filha de um grande homem do interior da Paraíba, moradora da Favela de Manguinhos no Rio de Janeiro. Conheça uma história de uma mulher forte, que conquistou a segurança para atuar como Psicóloga Perinatal e faz um trabalho que está mudando a vida de muitas pessoas
Bibiana souza
Uma médica que se importa com a saúde mental das mulheres, além de cuidar da saúde física. A Bibi conseguiu não só mais tempo, mas conseguiu mudar de casa, aumentar o valor de sua sessão, e viver sua maternidade e carreira de médica com plenitude
Luana Job
Mãe de 3, mulher, esposa e psicóloga, e como foi formada para ser uma psicóloga "boazinha" cobrava um valor "baixinho" como achava que deveria ser.
Ela como hoje é segura, é valorizada e reconhecida por diversas pacientes que divulgam o valor e importância do trabalho
Camila Gaspar
Ela chegou a desistir da Psicologia para estudar para concursos. Após decidir dar mais uma chance para si e escolher a Psicologia Perinatal, ela é hoje uma referência em reprodução humana assistida. Camila está em diversos congressos Brasileiros palestrando, ensina outros profissionais, e vive da psicologia
Karoena Vale
Depois de 6 anos na área social e conquistou qualidade de vida, voltar a morar na cidade que queria ela usou o conhecimento da Capacitação para passar numa seleção de um Hospital Maternidade de referência em Teresina e hoje ela encontrou a realização profissional.
Ariadne Sitaro
O propósito de ajudar mulheres sempre esteve dentro dela. Ao conhecer a Psicologia Perinatal ela decidiu que essa seria a ferramenta para sua contribuição. Moradora de Recife, ela vive da Psicologia, tem o seu sustento próprio e ainda conseguiu realizar o sonho de casar.
Rafaela Ferreira
Ele nunca tinha pensado em trabalhar com a perinatalidade, saiu de um trabalho no hospital e hoje vive da sua clínica de Psicologia Perinatal e tem um novo sentido para sua vida. Conheça a história da Rafaela e se emocione com a gente.
Aline Siqueira
Ela saiu de 0 para 7 pacientes em menos de 2 meses, tudo isso disponibilizando poucos horários na sua agenda. Antes insegura, hoje Aline tem segurança para atender mulheres no ciclo gravídico puerperal.
Sandrine Ferreira
Depois de "patinar" dentro da Psicologia, ela ajustou o foco ao entrar na Capacitação e hoje tem segurança plena como uma Psicóloga Perinatal que vive uma jornada incrível e real.
Tallita Laren e Thaís Riccio
Você está errada quando pensa que os cuidados com a saúde mental não são levados em conta no país inteiro. A Tallita e a Thaís que vivem no Tocantins e Bahia, estão aí para provar o contrário. Definitivamente duas profissionais seguras da sua atuação e de suas intervenções.
Qual o melhor momento para estudar e se sentir capaz e segura?
Três estudantes que provam que quanto antes melhor. Conheça a história delas e como uma única decisão mudou a vida das três.
Elaine e Carol
Quando a sua história pessoal e de vida te leva para o caminho certo, o que você deve fazer é ouvir o chamado é seguir em frente. Duas histórias de psicólogas que foram convocadas para a Psicologia Perinatal através da suas gestações e hoje são referências em suas regiões.
Caroline Graf
O seu sucesso na Psicologia Perinatal pode vir através das parcerias e profissionais que você ainda vai conhecer.
Histórias de reconhecimento de outros profissionais para com as Psicólogas Perinatais é o que você verá aqui
Carolina Novais
Mãe de 3, consultora de sono, Carolina percebeu rapidamente quão grande era a demanda e a necessidade das mulheres pra um cuidado especializado na gestação e no pós-parto. Hoje é se descobriu e é feliz como Psicóloga Perinatal.
Camile, Camila e Débora
Migrando de outras áreas e de outras profissões, essas mulheres conseguem hoje viver da Psicologia e de alunas hoje são referências e professoras da Capacitação em Saúde Mental Perinatal.
bottom of page